[vc_row][vc_column][vc_column_text]O Governo do Município notificou a empresa vencedora da licitação de recapeamento asfáltico nos contratos: 166/2014, 163/2014, 34/2015 e 167/2015 para refazer trechos com desagregação do material utilizado no recape. Significa que o material usado começou a esfarelar, causando prejuízo no asfalto.
As obras têm cinco anos de garantia, como houve problema no recape em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) o Governo do Município exigiu que a empresa realizasse reparos nos trechos das ruas Rui Barbosa, Francisco Marangoni, Almiro Antônio dos Santos, Joaquim Pereira Rosa, rua dos Pereiras e Braulino Barbosa de Souza.
Segundo a engenheira civil, Márcia Martins, como o recape não estava de acordo com as normas técnicas, a empresa foi notificada para tomar providências, com máxima urgência, em um prazo de 5 dias.
“Através da vistoria, constatamos desgaste e desagregação no recapeamento asfáltico, por esse motivo, solicitamos os reparos, conforme as garantias dos convênios”, explicou a engenheira.
Para o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, os reparos são necessários e fazem parte dos convênios. “Notificamos a empresa porque houve problemas na pavimentação, dessa forma mostramos que estamos atentos a todos os contratos e trabalhos executados na cidade”, disse.
A foto número 01 mostra a rua dos Pereiras sendo preparada para receber a pavimentação asfáltica, As fotos 02 e 03, referem-se a rua Rui Barbosa sendo refeita.
Texto e fotos: Assessoria de Imprensa[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”8325,8326″ img_size=”full” title=”Reparos na pavimentação”][/vc_column][/vc_row]