Show infantil com princesas e super-heróis agita a programação especial no mês das crianças

Em um show especial para comemorar o mês das crianças, o Departamento de Cultura reuniu na sexta-feira (18), no ginásio de esportes, princesas e super-heróis que agitaram o imaginário do público infantil. A atração contou com a participação do Homem-Aranha, Batman, Flash, Ariel, Cinderela e Branca de Neve.

Durante o mês de outubro, as crianças aproveitaram a programação especial desenvolvida na rede municipal de ensino, além de participar de sessão de cinema na Biblioteca Municipal e da 6ª edição do projeto ‘Criança Feliz’.

Para a diretora de Cultura, Luciene de Oliveira Santos, é fundamental trabalhar a imaginação e oferecer atividades divertidas para as crianças. “Foi um dia mágico para eles, porque eles saem de uma rotina diária, para ver personagens de livros e filmes. Os pequenos brincaram, cantaram e se emocionaram durante toda apresentação”, contou.

O Circuito CultSP é uma realização do Governo do Estado de São Paulo por meio de sua Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, com gestão e produção da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA). O evento teve o apoio do Governo do Município de Buritama, através do Departamento de Cultura.

Este conteúdo é baseado nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU, da qual o Governo do Município de Buritama é signatário desse 2021.

Publicação: 21-10-2024 – às 09h44