Prefeito Rodrigo e vice Dr. Herbert assumem a prefeitura de Buritama

Gabinete
foto-16

A partir do dia primeiro, o empresário Rodrigo Zacarias dos Santos assumiu a prefeitura de Buritama pelos próximos quatro anos. Ele encontrará pela frente uma série de desafios: investir na melhoria da saúde, educação, cultura e esportes, abandono de praças, entre outros, em meio à crise econômica.

O prefeito reforça a necessidade de um diagnóstico rápido de sua equipe para saber como agir em todos os setores da cidade, além de cuidar do dinheiro do contribuinte de forma transparente. “Posso dizer que este é o momento mais importante da minha vida. E eu devo isto, essencialmente, a cada um de vocês”, explica.

Outro ponto citado foi o relacionamento entre administração pública e legislativo. “Em minha missão conto com o apoio dos governos estadual e federal, de amigos deputados estaduais e federais, dos vereadores, da classe empresarial, de religiosos, de funcionários, de amigos conselheiros, da imprensa e de todo o nosso povo”, disse.

Segundo o vice-prefeito, Dr. Herbert da Silva Muniz, a meta da administração é desenvolver um trabalho em equipe. “Nosso objetivo é executar as tarefas de forma constante e inteligente. Com garra, determinação, comprometimento e honestidade, pontos fundamentais para atuar pelo bem comum do município”, salienta.

Para Rodrigo, a boa convivência e diálogo é a maneira mais prática de obter boas ideias, que precisam ser aproveitadas. Segundo ele, a busca por ideias diferentes, o contraponto, torna o trabalho administrativo transparente. “Vou ouvir atenciosamente a todos, independentemente de suas posições políticas, partidárias, religiosas, culturais e sociais. Vou dialogar com todos os vereadores, respeitando sempre as leis vigentes de nosso país, estado e município”, finaliza.

De acordo com o prefeito, para se ter transparência é preciso trabalhar dentro do que a lei permite. “Tenho certeza que vamos atuar como planejamos a saúde, a educação, o esporte, o turismo, enfim, vamos lutar para construir um governo responsável, sempre avaliando minhas realizações e sendo avaliado, cumprindo a lei de responsabilidade fiscal e, principalmente, converter os recursos em benefício da população”, argumenta.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa

Ler também

01

Saúde realiza palestra sobre prevenção aos escorpiões no CRAS

Para conscientizar os participantes dos projetos Bolsa Família e Renda Cidadã, o Departamento de Saúde realizou ontem (18), no

Leia Mais...
foto-01

Ação de dedetização acontece em bairros da cidade

O Governo do Município, em parceria com o Serviço Autônomo de Água, Esgoto e Meio Ambiente (SAAEMB) e Departamento

Leia Mais...

Mobile Sliding Menu