Governo do Município intensifica a reforma no Livramento

Educação
foto-01

As obras nas salas administrativas da escola municipal do Livramento estão avançadas e os funcionários já iniciaram a substituição dos pisos. Em seguida, as salas receberão pintura. Em todos os locais serão eliminados os degraus para facilitar o acesso de pessoas com necessidades especiais.

A ação acontece para melhorar a infraestrutura do prédio que atende 760 alunos em três períodos. O Governo do Município investe recursos próprios para melhorar os prédios das escolas. Já foram feitas melhorias na creche Nossa Senhora de Fátima e Padre Wladyslaw Musial. Está em andamento as obras na Odete Feroldi e colocação de forro na Castro Alves, além da construção de uma escola no bairro Interlagos.

Para o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, as reformas nas escolas contribuem para melhorar a qualidade do ensino. “A educação sempre deve ser uma prioridade, já que neste local recebemos as crianças e por meio do ensino é possível transformar os pequenos em bons cidadãos no futuro”, afirmou o prefeito ao dizer que em janeiro a escola do Livramento teve a cozinha reformada, além de melhorias em salas de aula e pátio.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa

Publicação: 14-02-2019

Mobile Sliding Menu