Governo do Município realiza operação tapa-buraco na cidade

Administração
foto-01

O Governo do Município iniciou hoje (6) nova etapa da operação tapa-buraco em trechos da rua Joaquim Pereira Rosa. A ação está prevista para acontecer nas ruas Presciliano Pinto de Almeida, Rubião Junior, Wenceslau Braz e Elói Muniz de Freitas. O objetivo é eliminar as imperfeições no asfalto que dificultam a mobilidade urbana e evitar acidentes com motoristas e pedestres.

O trabalho é feito com asfalto em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente). Esse material consegue secar mais rápido que a massa-fria e pode ter durabilidade de anos. Para realizar o trabalho é feito a limpeza do buraco, aplica-se emulsão asfáltica e finaliza com massa que é compactada.

Para o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, o serviço de manutenção do asfalto deve se estender por ruas danificadas na cidade. “A manutenção das ruas reduz o risco de acidentes e possibilita maior durabilidade. Com este serviço, mesmo em dias de chuva, diminui-se os problemas na circulação para motoristas e pedestres”, finalizou o prefeito Rodrigo.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa

Publicação: 06-06-2019

 

Ler também

dsc_0429

Começa nesta segunda nova etapa da Campanha de Vacinação contra o Sarampo

A segunda etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo começa na próxima segunda-feira (18) em todo o

Leia Mais...
01

Evento incentiva a qualificação profissional no setor de turismo

O diretor de Cultura e Turismo, Wilton Rosalino Borges, participou ontem (13), em Lourdes, do seminário “Eventos Turísticos no

Leia Mais...
foto-01

Ministério do Turismo oferece curso gratuito de qualificação profissional

O Ministério do Turismo está com inscrições abertas para o curso de “Gestor de Turismo”. É uma qualificação profissional

Leia Mais...

Mobile Sliding Menu