Governo do Município segue com a pintura da sinalização de trânsito na cidade

Administração
foto-01

O Governo do Município, por meio da Unidade de Trânsito, iniciou no dia 30 de maio, a revitalização das sinalizações horizontais de trânsito. O objetivo é melhorar a visibilidade dos pares para evitar acidentes entre motoristas e pedestres, ao todo, serão 220 pares pintados. A previsão é que em até 30 dias a ação seja concluída

Segundo a responsável pela Unidade de Trânsito, Giselda Elias da Cunha, a sinalização de trânsito tem como objetivo organizar a circulação de veículos e pessoas nas vias públicas. “Com informações relevantes, é possível disciplinar os moradores na movimentação do tráfego, visando a segurança e fluidez dos usuários”, explicou.

Para o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, a operação faz parte do projeto de segurança da cidade. “O trabalho garante segurança a todos que trafegam pelas ruas e avenidas da cidade. É importante destacar aos usuários das vias da cidade que prestem atenção nas sinalizações, para que possamos ter um trânsito mais seguro e consciente em nossa cidade”, concluiu o prefeito.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa

Publicação: 06-06-2019

Mobile Sliding Menu