Governo do Município promove atividades esportivas na prainha

Esporte e Lazer
foto-01

O parque turístico ‘João Simão Garcia” (prainha) recebeu ontem (21), torneio de vôlei de areia e futebol. A competição faz parte do cronograma esportivo do Departamento de Esportes e Lazer e contou com a parceria do SESC e Departamento de Cultura e Turismo. Todas as atividades foram gratuitas.

O torneio de vôlei contou com atletas da região de Araçatuba e durante toda a competição, os jogadores mostraram empenho para sair da quadra com o título de campeão. A disputa aconteceu em uma quadra montada para o torneio. O futebol, modalidade já tradicional da cidade, reuniu 10 times de Buritama e na final NEC venceu Gleba 11 nos pênaltis pelo placar de 4 a 3. No tempo normal, o jogo ficou 0 a 0.

Segundo o diretor Departamento de Esportes, Cristiano Gonçalves de Oliveira, o objetivo das competições foi promover a integração social e o lazer, além de realizar uma competição saudável para difundir a prática do voleibol e futebol “As modalidades atraem muitos atletas da região e é uma forma de valorizar o esporte na cidade, além de ser uma oportunidade para trazer turistas à prainha”, disse Oliveira.

Para o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, o esporte é uma forma de mudar a realidade da sociedade e todo investimento favorece ainda o lazer na cidade. “Sabemos o quanto as atividades esportivas podem influenciar positivamente na vida das pessoas, dessa forma, acreditamos que, ao realizar um evento esportivo incentivamos a população a ter mais qualidade de vida”, explicou o prefeito Rodrigo.

Texto: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Publicação: 22-07-2019

Ler também

01

NOTA DE ESCLARECIMENTO – Santa Casa de Buritama

A SANTA CASA DE MISERICÓRDIA SÃO FRANCISCO informa que na data de ontem (22.05.2020), por volta das 21h30m, no

Leia Mais...
boletim-epidemiologico

Boletim epidemiológico apresenta números de casos de Covid-19 e dengue

O Departamento Municipal de Saúde atualizou hoje (22), o boletim epidemiológico de Buritama. Neste documento, os moradores poderão acompanhar

Leia Mais...

Mobile Sliding Menu