Buritama participa do lançamento de programa cultural do governo estadual

Cultura
01

A responsável pela Unidade Gerencial Básica – Cultura, Luciene de Oliveira Santos, participou na segunda-feira (9), em São Paulo, do lançamento do programa ‘Juntos pela Cultura’. O objetivo é realizar em parceria com os municípios eventos como Virada SP, Circuito SP, Tradição SP, Revelando SP e o + Gestão SP.

Durante o lançamento, o governador João Doria explicou que os programas serão feitos por chamadas públicas, e prefeituras de do Estado poderão inscrever projetos para participar das ações e acessar o total de R$ 12,5 milhões.

Estiveram presentes na cerimônia de lançamento, no Palácio dos Bandeirantes, o Secretário de Cultura e Economia Criativa, Sérgio Sá Leitão; o Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi; e mais de 400 prefeitos e secretários municipais de Cultura.

“Os programas é uma forma de aproximar os municípios da cultura e ter acesso a novas atividades, em Buritama, já realizamos muitas ações, e iremos trabalhar para ampliar o acesso à arte e à cultura”, enfatizou Luciene ao concluir que a meta é valorizar os eventos que já existem e garantir novas oportunidades.

Texto: Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação

Publicação: 12-09-2019

 

Mobile Sliding Menu