Dia das Crianças na praça central reuniu cerca de 2 mil pessoas

Turismo
01

Para celebrar o dia das crianças, o Governo do Município, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, realizou na sexta-feira (11), na praça central, evento festivo para os pequenos e familiares. Foram distribuídos cachorro-quente, pipoca, suco e algodão doce. O evento contou com tobogã inflável, cama elástica, piscina de bolinhas, entre outros brinquedos que fizeram a alegria da criançada.

Segundo o diretor de Cultura e Turismo, Wilton Rosalino Borges, o evento reuniu toda a família durante cinco horas de atividades recreativas. Ele explicou que o objetivo do evento é oferecer lazer, entretenimento e fortalecer o vínculo familiar. “As crianças podem se divertir e aproveitar todos os brinquedos gratuitamente. É um evento familiar que atrai muitas pessoas da cidade e região. O evento é um lugar de socialização, uma oportunidade para as crianças interagirem com os colegas e um espaço que possibilita fazer novas amizades”, disse o diretor.

Para o prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, as atividades organizadas na última semana, além de oferecer diversão, ensinam novos aprendizados como o respeito, a partilha e o diálogo. “O evento na praça encerrou as atividades realizadas no município para comemorar o dia das crianças e recebemos pais e filhos em um momento de diversão e lazer”, encerrou o prefeito.

Texto: Assessoria de Imprensa

Fotos: Assessoria de Imprensa e Guilherme Evangelista

Publicação: 15-10-2019

Ler também

foto-01

Começou maratona de filmes de Harry Potter no Centro Cultural

Começou ontem (21) a maratona de filmes do bruxo mais famoso do cinema. Hoje (22), às 14h, a sessão

Leia Mais...
foto-01

Saúde realiza prestação de contas na Câmara Municipal no dia 28

O Governo do Município, por meio do Departamento de Saúde, convida a população para participar da prestação de contas

Leia Mais...

Mobile Sliding Menu