Prefeito Rodrigo e vice Dr. Herbert dão posse aos diretores da administração

O prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos e vice Dr. Herbert da Silva Muniz deram posse na segunda, 2, no paço municipal de Buritama, aos novos diretores da administração. Na abertura, o prefeito Rodrigo ressaltou a importância do trabalho em equipe e do diálogo para que cada setor atinja seus objetivos.

“Quero dizer a todos que me sinto muito tranquilo em afirmar que hoje não sou prefeito de apenas um grupo político, ou seja, vamos deixar de lado os números 10, 55, 44, 51 e 31, e conscientizarmos que a união fraterna de todos nós será a alavanca para um futuro promissor”, comentou.

O vice-prefeito, Dr. Herbert, salientou sobre a vontade de trabalhar pelo munícipio. “A busca pelo trabalho deve ser de forma inteligente e constante. Não ter medo do trabalho e atuar com garra, determinação, comprometimento e honestidade, com o objetivo de trabalhar pelo bem comum”, explicou.

O prefeito Rodrigo encerrou seu discurso com os três pilares da sua administração. Contar com o apoio da população, desenvolver um trabalho que seja viável financeiramente e estar de acordo com a legislação.

“Para encerrar digo que olho todos os dias para o futuro, confiante, com muito amor, otimismo, consciente dos meus deveres, certo do que vou desenvolver e principalmente preparado e pronto para fazer o que for preciso”, finalizou.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa