Setor de Tributos de Buritama tem novo horário de atendimento

O Departamento de Tributos do Governo do Município de Buritama ampliou o horário de atendimento ao público. Os interessados podem procurar o setor das 8h às 17h, localizado na rua Rui Barbosa, 700 – dentro do prédio do paço municipal.

A medida visa oferecer agilidade no atendimento e mais comodidade aos contribuintes. De acordo com o diretor de Tributos, Fernando Pedroso Sanches, são oferecidos os serviços de emissão de certidão negativa, positiva e valor venal, abertura de firmas comerciais, parcelamento, emissão de guia de débitos e emissão de alvará.

“Promovendo aos cidadãos que aproveitam o seu horário de almoço para tratar de assuntos ligados à prefeitura, sem a obrigação de perder o seu dia de trabalho, dando maior eficácia aos serviços oferecidos à população”, disse Sanches.

Para o prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, é importante aumentar o horário de atendimento dos serviços oferecidos aos moradores e dar oportunidade a todos. “Tudo visa trazer mais comodidade à nossa população e atender de forma ainda melhor o nosso contribuinte e o cidadão, que é a razão de existir da administração municipal”, explica.

Departamento de Tributos

Endereço: Rui Barbosa, 700 – Centro.

Fone: (18) 3691-9200

Texto: Assessoria de Imprensa