Buritama participa do encontro estadual de Arboviroses em São Paulo

O Governo do Município de Buritama, representado pelo prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, pelo Diretor de Saúde, Edilson Carlos de Paiva e pelo Diretor municipal de Administração, Ossival Sanches Ferreira, participaram na segunda-feira, 30, em São Paulo, do encontro estadual sobre Arboviroses. O objetivo da nota é esclarecer a informação divulgada sobre a ausência de membros do Governo Municipal no evento. O município esteve presente com o intuito de tomar conhecimento das ações coordenadas a serem tomadas e reforçar a frente de trabalho para combater o mosquito Aedes aegypti, o que tem causado problemas de saúde e até mortes pelo país.

A administração entende que a participação no encontro estadual e a parceria com a Secretaria de Estado da Saúde é importante para o combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika vírus, chikungunya e febre amarela.

O encontro é mais uma possibilidade de receber informações, bem como de aumentar a luta coletiva contra as arboviroses. O Governo do Município de Buritama trabalha com o intuito de combater o mosquito Aedes aegpyti e sabe da importância de participar de um evento estadual que visa debater estratégias e aprimorar as ações executadas.

Assessoria de Imprensa do Governo do Município de Buritama