Assessor do deputado estadual Coronel Camilo visita Buritama

O Governo do Município de Buritama, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, recebeu na quarta-feira, 1, José Pascoal Nicoletti, coronel da Polícia Militar e assessor regional do deputado estadual Coronel Camilo (PSD). O assessor disse que o parlamentar colocou o seu gabinete a disposição para firmar parceria em busca de emendas no governo do Estado.

O prefeito Rodrigo afirmou que a visita do assessor demonstra nossa relação cordial com os Parlamentares paulistas, e uma forma de captar recursos para o município e de apresentar propostas para melhorar a qualidade de vida dos moradores. “Não mediremos esforços para alçarmos nossos objetivos e nossa meta é trabalhar todos os dias para realizar nosso plano de governo”, finaliza.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa