Departamento de Esportes de Buritama participa de evento em Araçatuba

O diretor de Esportes de Buritama Cristiano Gonçalves de Oliveira participou do encontro na cidade de Araçatuba para discutir o desenvolvimento das atividades esportivas no município. A reunião foi realizada pela Secretaria do Estado de Esporte, Lazer e Juventude e teve como objetivo discutir mudanças nos jogos Regionais e Abertos, que são realizados todos os anos.

Segundo o Governo do Município de Buritama, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, o município busca organizar da melhor forma possível a realização de eventos esportivos. “Uma nova fase está começando, nossa equipe quer ajudar a reerguer o esporte na cidade. Para voltarmos a ser referência de uma boa administração, temos que ser fortes, temos que trabalhar juntos”, afirmou.

Durante o encontro, os participantes pediram para que as administrações se unam para pleitear mais recursos do governo do Estado. Conforme Oliveira, os departamentos de esportes precisam trabalhar em parceria. “Foram destacadas algumas questões relevantes em formato de questionário para avaliar a execução das atividades”, ao concluir que também foi discutido o calendário anual.

Texto: Assessoria de Imprensa