Governo do Município de Buritama busca recursos em Brasília para pavimentação

O Governo do Município de Buritama, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos busca emendas para investir no município. Em Brasília, o prefeito reuniu-se, na terça-feira, 14, com o deputado Federal Arlindo Chinaglia (PT-SP), para tratar da liberação de recursos e a conclusão de uma emenda destinada a pavimentação, no valor de R$ 1.500.000,00.

Rodrigo informou que a pavimentação se dará em vias de acesso a vários condomínios, como o Itaparica, San Diego, entre outros. A verba está contemplada no PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento), entretanto, o projeto se encontra no Ministério das Cidades faltando o aval do ministro para sua efetivação. De acordo com o prefeito, o parlamentar se comprometeu em interceder pela imediata liberação.

“A administração está empenhada em buscar recursos para o município. Além da pavimentação que é uma necessidade, estamos trabalhando para obter emendas para a saúde, educação, cultura, esportes, meio ambiente, entre outras áreas que proporcionarão mais qualidade de vida e, acima de tudo, colocará Buritama em destaque, como cidade que cuida bem de seus moradores”, finaliza.

Texto: Assessoria de Imprensa