Governo do Município de Buritama entrega carnês de IPTU

O Governo do Município de Buritama começou a distribuir os carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). O setor de Tributos informou que a entrega foi iniciada no dia 13 de fevereiro. O desconto para pagamento à vista é de 10% para incentivar o pagamento até o dia 15 de março. Para o contribuinte que for parcelar o pagamento, o vencimento começa em 15 de março e nos meses seguintes todo dia 15. O pagamento pode ser parcelado em até 10 vezes, mas sem direito a desconto.

Para o diretor Fernando Pedroso Sanches, os 9.636 carnês serão entregues pelos Correios. “A arrecadação do IPTU integra os cofres do município, servindo para financiar todas as atividades, ou seja, em melhorias dos serviços ofertados pelo município”, explica.

Segundo o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, o dinheiro dos impostos é investido em melhorias ao cidadão. “Nós precisamos de recursos em caixa para assegurar o andamento dos serviços públicos. O retorno do imposto acontece por meio de investimentos em saúde, educação, cultura, infraestrutura, entre outros setores da cidade”, concluiu.

Para mais informações procurar o setor de Tributos das 8h às 17h, localizado na Rua Rui Barbosa, 700 – dentro do prédio do paço municipal ou pelo telefone (18) 3691-9200.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa