Departamento de Esportes participa de reunião da Copa TV TEM de futsal

O Departamento de Esportes de Buritama participou na quinta-feira, 16, do congresso técnico da Copa TV TEM de futsal. Os representantes das equipes conheceram as regras da 14ª edição da competição. Este ano o regulamento tem novidade: cada equipe pode inscrever apenas cinco atletas federados no Brasil. A abertura dos jogos acontece no dia 16 de março, com a participação de 70 municípios.

De acordo com o diretor Municipal de Esportes, Cristiano Gonçalves de Oliveira, os atletas de Buritama começam os treinamentos na segunda-feira, 20, na quadra poliesportiva do Centro Esportivo e Recreativo do Trabalhador – CERET. “O objetivo da competição é integrar os municípios, além de mexer com toda a região”, ao afirmar que a visibilidade da cidade aumenta com o decorrer da competição.

Para o Governo do Município de Buritama, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, o objetivo é trabalhar de forma transparente para possibilitar investimentos em todas as áreas da cidade. “Como todos os setores públicos municipais, para o Esporte também procuramos dar atenção e oferecer atividades para atender o interesse da população”, finalizou o prefeito.

Texto: Assessoria de Imprensa