Governo do Município de Buritama se reúne com deputados federais por emendas

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, aproveitou os compromissos da AMUSUH (Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas) para se reunir com deputados federais. O objetivo foi conseguir recursos para o município por meio de emendas parlamentares.

O Prefeito Rodrigo Zacarias, avaliou o período da capital federal como muito positivo e marcante. “Tivemos a oportunidade de representar e apresentar nosso município para quatro Ministros e diversos Deputados Federais. Foram vários projetos apresentados e discutidos, compromissos foram firmados e o município será beneficiado”, finaliza.

Legenda das fotos

Foto 01: Da esquerda para a direita: Diretor da Administração Ossival Sanches Ferreira, Prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos e Deputado Federal Sílvio Torres (PSDB).

Foto 02: Da esquerda para a direita: Prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos e Deputado Federal Fausto Pinato (PP).

Foto 03: Da esquerda para a direita: Prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos e Deputado Federal Roberto de Lucena (PV).

Foto 04: Da esquerda para a direita: Deputado Federal Sérgio Reis, Prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos e diretor da Administração Ossival Sanches Ferreira.

Foto 05: Da esquerda para a direita: Diretor da Administração Ossival Sanches Ferreira, Deputado Federal Vinícius Carvalho (PRB) e Prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos.

Foto 06: Da esquerda para a direita: Deputado Federal Marcelo Squassoni (PRB) e prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos.

Foto 07: Da esquerda para a direita: Prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, Deputado Federal Roberto Alves (PRB) e diretor da Administração Ossival Sanches Ferreira.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”1594,1595,1596,1597,1598,1599″ img_size=”full” title=”Governo do Município de Buritama busca recursos em Brasília”][/vc_column][/vc_row]