Divisão de Cultura de Buritama realizou Semana de Louvor e Oração

[vc_row][vc_column][vc_column_text]A Divisão Municipal de Cultura realizou a Semana de Louvor e Oração e contou com a participação duas igrejas evangélicas e do grupo de jovens JUACRI (Jovens Unidos no Amor de Cristo), da igreja católica. A programação iniciou com a Comunidade Evangélica que realizou pregação com o tema “Morte e Ressurreição de Jesus Cristo”, com a pastora Simoni Laranjeira Ferrari. Os participantes apresentaram dança, teatro e louvor.

No dia 13, a igreja Batista Renovada promoveu culto e louvor dirigido pelo pastor Manoel Messias Pereira. A programação encerrou com a participação do JUACRI, com a realização do espetáculo “Paixão de Cristo”.

De acordo com a Diretora Municipal de Cultura, Luciene Santos Candido, a programação procurou atender as denominações religiosas que trabalham com o tema Páscoa nas igrejas.

“Nosso objetivo é abrir o espaço do Centro Cultural para a promoção de eventos culturais e religiosos, de forma que todos os públicos possam ser atendidos”, ao afirmar que todas as religiões podem realizar atividades de evangelização e louvor no anfiteatro. “Sempre buscaremos apoiar e incentivar a participação de todos que queiram levar uma palavra de otimismo e fé e a Cultura será a primeira a apoiar a ideia”, finaliza.

Texto: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”1890,1891,1892,1893,1894″ img_size=”full” title=”Semana de Louvor e Oração”][/vc_column][/vc_row]