NOTA DE ESCLARECIMENTO

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O Governo do Município de Buritama comunica a toda população que não apoia a paralisação realizada hoje (28/04) na rede municipal de ensino. Lamenta pela atitude isolada de alguns professores e unidades escolares. A greve geral que acontece hoje no país pauta-se pela reforma trabalhista e previdenciária, não havendo nenhuma relação com questões da municipalidade.

A greve, apesar de legítima, deve ser comunicada, entretanto, o Governo do Município, em nenhum momento foi informado e consultado previamente, ocasionando prejuízos com transportes e preparo de merenda escolar para toda rede municipal.

O prefeito municipal visitou as unidades escolares municipais e constatou-se: a escola Maria do Carmo fechada. A escola do Livramento sem alunos e com poucos professores. A Odete Feroldi e Castro Alves funcionaram normalmente.

O Governo do Município de Buritama irá apurar a conduta dos responsáveis pelo ato que causou grandes transtornos para alunos, pais e administração.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”1947″ img_size=”full” title=”Paralisação”][/vc_column][/vc_row]