Divisão de Educação entrega apostilas na rede municipal de ensino

[vc_row][vc_column][vc_column_text]A Divisão de Educação entregou 1590 apostilas na rede municipal de ensino que inclui as creches Nossa Senhora de Fátima e Rubens Antônio, as EMEI (Escola Municipal de Ensino Infantil) Castro Alves e Odete de Oliveira Feroldi e as EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Maria do Carmo Cunha Guerbas e Livramento.

O material didático contém as disciplinas de português, matemática, história, geografia, inglês, arte e a novidade deste ano é o conteúdo de música. De acordo com a diretora municipal de Educação designada, Vania Cristina Frazatti Gambera Dias, as apostilas contribuirão para a alfabetização dos alunos.

“Mais uma meta alcançada na educação, os alunos da rede municipal de ensino receberam as apostilas, o que possibilitará a ampliação do ensino e aprendizagem das crianças. Um material de qualidade pedagógica faz toda a diferença”, concluiu. Afirmou ainda que o material também tem como objetivo orientar o trabalho do professor no seu dia a dia, sugerindo atividades que possibilitam o desenvolvimento integral do aluno.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”2639,2640,2641″ img_size=”full” title=”Entrega de apostilas para a rede municipal de ensino”][/vc_column][/vc_row]