Fundo Social organiza Juninão 2017

O Governo do Município de Buritama, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realiza de 15 a 17 de junho, no Recinto Odilon Ferreira de Almeida, da festa do peão, a partir das 19h, o tradicional Juninão. Todo dinheiro arrecadado é investido em projetos para execução de ações às famílias em vulnerabilidade social atendidas no município.

O público poderá apreciar as comidas típicas como escondidinho, quenga, panquecas, frango, espetinho de carne, leitoa, torresmo, caldos, pamonha, maçã do amor, churros, cachorro-quente, vinho-quente e quentão, entre outras opções do cardápio. Todas as noites haverá show e a entrada para o Juninão é gratuita.

O evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Buritama, Caixa Econômica e Governo Federal. Além de colaborar com o Juninão, a Caixa informa que “o mosquito da Zika não pode nascer. Água parada nem pensar”. Juninão 2017: você ajuda. O Fundo Social agradece!

Texto: Assessoria de Imprensa