Departamento de saúde participa do Recriança na praça central

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O Departamento Municipal de Saúde de Buritama participou no último domingo, 18, do 5º Recriança promovido pelo projeto Sorria e faça alguém sorrir. Foram montados três espaços com profissionais de nutrição, enfermeiros e funcionários da Vigilância Sanitária. Os setores da saúde elaboraram questões relacionadas a dengue, alimentação, odontologia e drogas, no final do desafio a criança que conseguia acertar as perguntas ganhava um presente. Duas nutricionais e uma dentista contribuíram voluntariamente com o evento.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”2904,2905,2906,2907,2908,2909,2910″ img_size=”full” title=”Recriança na praça central”][/vc_column][/vc_row]