Pelegrini representa Buritama em Audiência Pública Estadual em Araçatuba

O Diretor Antonio Luiz Pelegrini, do Departamento Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente, representou o município de Buritama na audiência pública promovida pelo governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão, para elaboração da LOA (Lei Orçamentária Anual) de 2018. O evento ocorreu na quinta-feira, 22, na Câmara Municipal de Araçatuba. Participaram representantes de 43 municípios que integram a 9ª região administrativa do Estado de São Paulo.

A audiência foi coordenada pelo assessor técnico da Secretaria de Planejamento e Gestão, Mauricio Hoffmann, que disponibilizou informações sobre ações do governo do Estado realizadas na região. Ele destacou que a audiência é um agente norteador para que os recursos sejam destinados de forma estratégica a contribuir no desenvolvimento conjunto da região de Araçatuba.

Conforme Pelegrini, o evento foi importante ao dar oportunidade aos municípios da região noroeste de incluírem seus pleitos no planejamento estadual e seu valor no desenvolvimento do estado. “Os representantes municipais puderam elencar as cinco prioridades de seus municípios para que sejam incluídas na LOA do Estado de São Paulo”, concluiu.

Texto: Assessoria de Imprensa

Foto: Departamento Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente