Governo do Município inicia pintura do canteiro central da Avenida Frei Marcelo Manília

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O Governo do Município de Buritama iniciou na terça-feira, 27, a pintura do canteiro central da Avenida Frei Marcelo Manília. Depois da reforma do piso, deteriorado pelo tempo e quebrado pelas raízes das árvores, o local teve as guias pintadas e a calçada do canteiro recebeu grafite. O trabalho conta com a coordenação do servidor municipal Jaime Sampaio e do Departamento de Engenharia, Obras e Serviços.

De acordo com o fiscal de obras, Vilson Barbosa de Almeida, o trabalho de pintura das guias deve continuar nos próximos dias. A meta é sinalizar locais que possuem fluxo de veículos para evitar riscos de acidentes. “Estamos trabalhando para manter a cidade limpa, conservada e com isso melhorando a aparência das vias públicas”, finaliza.

Para o Governo do Município de Buritama, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, o trabalho de manutenção realizado na Avenida Frei Marcelo Manília tem por objetivo deixar a cidade mais limpa. “Nosso objetivo é realizar as ações que possam manter a cidade limpa e bem estruturada. A pintura e reforma dos canteiros é o início de um trabalho que busca deixar a cidade mais bonita, sendo uma ação que contribuirá para mantermos o título de “município de interesse turístico”, ou seja, tudo que conseguirmos fazer para atrair o turista e atender os anseios da população, o Governo do Município buscará desenvolver com responsabilidade”, finaliza.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”3091,3092,3093″ img_size=”full” title=”Pintura do canteiro central”][/vc_column][/vc_row]