Divisão de Cultura participa de encontro regional organizado pelo ponto MIS

A diretora municipal de Cultura, Luciene Santos Candido, participou na sexta-feira, 21, na capital paulista, do I Encontro Regional organizado pelo ponto MIS (Museu da Imagem e Som) de São Paulo. O objetivo foi avaliar a trajetória do programa no primeiro semestre de 2017. Este ano o município de Buritama já recebeu oficina de música no cinema, fotografia e projeção de filme. Para o segundo semestre está previsto em agosto a oficina de audiovisual com Felipe Parra e em outubro o tema é enquadramento e composição fotográfica com Melissa Szymaski.

Segundo Luciene, o evento contou com a participação dos diretores municipais que recebem a programação do ponto MIS. “A meta foi apresentar as experiências vividas nas atividades e realizar autocrítica da gestão”, disse, ao salientar que durante o encontro o público foi dividido em grupo, tendo como finalidade ouvir os gestores sobre a demanda local.

O ponto MIS é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. Estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som e as cidades do Estado.

Texto: Assessoria de Imprensa