Buritama recebe inscrições para oficina de produção Audiovisual

A Divisão Municipal de Cultura de Buritama está com inscrições abertas para a oficina de Audiovisual com Felipe Parra, que acontece na terça-feira (15), das 19h às 23h, na Biblioteca Municipal. São 20 vagas e os interessados devem ter idade acima de 16 anos. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (18) 3691-1740 e no local: Praça Dom Lafayete Líbano, 16. Na oficina, os alunos aprenderão os fundamentos da parte conceitual, técnica e criativa para a produção de vídeos. Quem tiver câmera filmadora levar, no entanto, não é obrigatório.

A atividade faz parte do Ponto MIS, programação de circulação e audiovisual que oferece cursos de música no cinema, fotografia, exibição de filmes e produção de vídeos. O programa é uma parceria entre o MIS (Museu de Imagem e Som) e o Governo do Município de Buritama.

Felipe Parra é produtor musical, compositor, músico e técnico de áudio. Há mais de 10 anos, trabalha compondo trilhas sonoras para o cinema, televisão e publicidade em seu estúdio. Compôs fonogramas musicais para grandes marcas como Coca-Cola, Google, Samsung e Nestlé.

“Os moradores de Buritama têm mais uma oportunidade de participar de uma oficina que é oferecida em grandes centros próximos a capital e a atividade é totalmente gratuita”, finalizou a diretora municipal de Cultura, Luciene Santos Candido.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa