Governo do Município protocola ofício de R$ 3 milhões para infraestrutura em SP

O Governo do Município de Buritama, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, esteve na segunda-feira (11), em audiência com o vice-governador de São Paulo, Márcio França (PSB), para solicitar recursos financeiros para recape. Foram protocolados três ofícios para infraestrutura no valor de R$ 3 milhões.

O encontro foi intermediado pelo empresário e presidente do diretório municipal do PSB, Gilberto Pelicer, e contou com a presença do presidente estadual do PSB, Valdomiro Lopes (ex-prefeito de São José do Rio Preto e ex-deputado estadual) e do diretor da Administração, Ossival Sanches Ferreira.

O prefeito Rodrigo lembrou que no primeiro semestre foi feito a operação tapa-buraco que visa melhorar as condições do tráfego na cidade. O trabalho deve início no dia 12 de maio. No mesmo período, guias de sarjeta foram pintadas e o canteiro central da avenida Frei Marcelo Manília foi refeito em pontos deteriorados pela ação do tempo.

“Estamos em constante contato com deputados estaduais e federais, bem como com toda equipe do governador Alckmin, para que possamos conseguir novas emendas para o município. Nosso objetivo é obter recursos para recapear as ruas e melhorar o tráfego em Buritama”, disse ao salientar que no dia 5 de setembro foram assinados dois convênios em São Paulo. O primeiro refere-se à construção de uma academia ao ar livre na praça do bairro Benedito Garcia e o segundo foi de uma emenda de R$ 100 mil para a compra de uma van destinada a saúde.

Texto: Assessoria de Imprensa