Orientações para o transporte de pacientes do Departamento de Saúde de Buritama

O Governo do Município de Buritama, por meio do Departamento de Saúde, trabalha para organizar, qualificar e humanizar o transporte público do setor de saúde, por intermédio do diretor municipal, Edilson Carlos Paiva, comunica aos pacientes buritamenses, as mudanças abaixo para melhorar o serviço prestado à população.

MUDANÇAS

É preciso agendar, no mínimo, com 03 dias de antecedência, o transporte. Ter o cadastro atualizado (com endereço e telefone de contato) e informar durante o agendamento, o destino da viagem e qual o atendimento médico do paciente. Por exemplo: local, hora da consulta, data e outras informações importantes para não ocorrer falhas ou perda de consulta ou exames.

O paciente precisa exigir na hora do agendamento o seu comprovante e guardar até a sua consulta. Esse comprovante é a garantia do agendamento do transporte e que o Departamento de Saúde é responsável por atendê-lo.

O Departamento de Saúde pede que o paciente preste atenção ao horário de saída e o local correto para o motorista buscar o usuário. Em caso de reclamações, por inflações aos seus direitos, procurar as seguintes pessoas:

Ivete Ribeiro: Agente de Triagem e Encaminhamento

Luciana de Cassia dos Santos Pereira Jarina: Agente de Triagem e Encaminhamento

Marines Gioli: Coordenadora do TFD (Tratamento Fora do Domicilio)

 Edilson Carlos de Paiva: Diretor Municipal de Saúde

Texto e foto: Assessoria de Imprensa