Governo do Município entrega uniformes para motoristas da educação

O Governo do Município de Buritama entregou hoje (29), uniformes para os motoristas da rede municipal e estadual de ensino. O transporte educacional conta com 13 servidores municipais. Cada motorista recebeu duas camisetas. O objetivo é identificar o responsável por transportar crianças, adolescentes e jovens nas escolas.

O setor de Transportes informou que diariamente são atendidos aproximadamente 500 alunos para as escolas do Livramento, Castro Alves, Odete Feroldi e Maria do Carmo, além das escolas Álvaro Alvim e Oswaldo Januzzi. “O uso de uniformes transmite mais confiança e segurança para a população, principalmente para os pais”, disse a diretora de Educação, Vania Cristina Frazatti Gambera Dias.

O Governo do Município de Buritama, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, agradeceu o empenho dos motoristas e ressaltou a questão da responsabilidade no trabalho. “Todos possuem uma grande responsabilidade, já que transportam os estudantes do nosso município. Os uniformes são para garantir o conforto, além de valorizar o profissional por meio da identificação”, explicou o prefeito.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa