Contribuintes em dia com impostos municipais já podem retirar cupons do Tributo Premiado

A segunda edição do Tributo Premiado de Buritama acontecerá no dia 31 de dezembro, na virada do ano. São quatro prêmios de R$ 5 mil cada, ao todo, R$ 20 mil. Os cupons já podem ser retirados no setor de Tributos, para os contribuintes que estão em dia com os impostos municipais. No dia 23 de agosto, durante a ExpôTur, o Governo do Município distribuiu R$ 15 mil.

A meta do programa é evitar a inadimplência nos impostos municipais que são IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) e da taxa de licença e funcionamento.

“Para retirar o cupom, o contribuinte deve estar em dia com os tributos municipais, sendo que os mesmos poderão ser retirados no setor de Tributos”, disse o responsável pela arrecadação municipal, Fernando Pedroso Sanches.

Informações pelo telefone (18) 3691-9203, ou no setor de tributos, localizado na Rua Rui Barbosa, 700. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.