Escola Maria do Carmo encerra o ano letivo com comemoração aos funcionários

[vc_row][vc_column][vc_column_text]A Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) realizou hoje (11), confraternização para os funcionários da escola. Participaram do almoço o prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, a diretora de Educação Vania Cristina Frazatti Gambera Dias e o diretor da Administração, Ossival Sanches Ferreira. O local é coordenado pela diretora Marines Aparecida dos Santos Farina.

Para o Governo do Município de Buritama, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, a educação é a base da formação e oferecer ensino de qualidade faz toda a diferença na vida das crianças. “Agradeço a dedicação e colaboração de todos os funcionários da escola Maria do Carmo, pois cada um, em sua função, contribuiu positivamente para a formação das crianças, sendo que a escola lhes prepara para os próximos anos”, finaliza.

Texto: Assessoria de Imprensa

Fotos: Ossival Sanches Ferreira[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”5362,5363,5364,5365″ img_size=”full” title=”Confraternização”][/vc_column][/vc_row]