Governo do Município concluiu mais um sarjetão na cidade

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O Governo do Município de Buritama finalizou ontem (13), entre as ruas Presciliano Pinto de Almeida e General Glicério, outro sarjetão. O local é caminho para o centro e via de acesso para a estrada Roberto Rollemberg. A obra contou com a participação de 10 funcionários e o serviço ajuda no escoamento de água pluvial e na diminuição do impacto causado no veículo ao passar por valetas.

Para garantir as propriedades de resistência e durabilidade do sarjetão de concreto, é necessário interditar as ruas. O período onde o concreto adquire resistência leva de 15 a 30 dias para finalizar. Depois de concluída a obra, o local ainda recebeu pavimentação asfáltica para nivelar a rua. De acordo com o Departamento de Engenharia, Obras e Serviços Públicos, os sarjetões foram refeitos devido a deterioração pela ação do tempo ou por adequações às normas vigentes.

Segundo o Governo do Município de Buritama, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, os sarjetões que foram refeitos buscam melhorar a circulação nas ruas da cidade. “Quero, primeiramente, agradecer a compreensão dos moradores, já que o local precisa ficar interditado, contudo, a execução do servição leva em conta a qualidade e durabilidade, dessa forma, os moradores podem usufruir dos benefícios deste serviço bem executado”, reiterou.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”5441,5442,5443,5444,5445,5446,5447,5448,5449,5450,5451″ img_size=”full” title=”Construção de sarjetão”][/vc_column][/vc_row]