Governo do Município realiza prestação de contas para líderes religiosos

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

O Governo do Município de Buritama, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, realizou ontem (19), reunião com os representantes religiosos das igrejas evangélicas e católica com o objetivo de apresentar as realizações do primeiro ano da administração. O objetivo foi divulgar as ações realizadas de janeiro a dezembro e ouvir dos representantes das igrejas ideias de melhorias para 2018.

Segundo o prefeito Rodrigo, as reuniões são importantes para mostrar o que o Governo do Município fez em 2017. “A parceria com os líderes religiosos é essencial, já que são representantes das igrejas e suas opiniões poderão fortalecer ainda mais nosso trabalho, dessa forma poderemos corrigir os erros e melhorar o que já deu certo, e com isso acelerar o desenvolvimento de Buritama em benefício da qualidade de vida dos moradores”, disse, ao salientar que uma nova reunião foi marcada para programar um evento voltado para o público religioso.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”5513,5514,5515,5516,5517″ img_size=”full” title=”Prestação de contas para líderes religiosos”][/vc_column][/vc_row]