Governo do Município faz prestação de contas para a Associação Comercial

O Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, promoveu na quarta-feira (20), prestação de contas para os representantes da Associação Comercial de Buritama. O objetivo do encontro foi apresentar todos os trabalhos realizados de janeiro a dezembro para avaliar e discutir as ações para 2018.

Para o prefeito Rodrigo, a parceria entre representantes da sociedade é uma maneira de democratizar a administração. “Foi muito importante a reunião com a Associação Comercial, pudemos apresentar as ações feitas este ano, mostrar o que o Governo do Município fará no próximo ano. Recebemos sugestões e foram pontuadas questões que devem ser melhoradas”, disse ao acrescentar que “somente com uma administração participativa, transparente e democrática conseguiremos atingir nossas metas e dar qualidade de vida aos moradores buritamenses”, finaliza.

Os representantes da Associação Comercial são Sergio Cezar Moreira Chaves e os representantes da comissão que são Nivaldo Abila, Francisco José Vilella, Aparecida Pereira Conti e Marly Damazio de Oliveira.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa