Paço Municipal recebe melhorias

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O Paço Municipal “Nésio Cardoso” recebeu melhorias no prédio, durante o mês de dezembro, como a construção de duas novas rampas de acessibilidade, pintura, substituição dos toldos que estavam velhos devido à ação do tempo, foram corrigidos problemas de rachaduras e a calçada recebeu grafite. O investimento foi feito para cuidar do prédio que recebe diariamente cerca de 100 pessoas.

De acordo com o Governo do Município de Buritama, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, as melhorias foram necessárias para atender melhor a população. “O objetivo foi corrigir problemas no prédio como rachaduras, criar rampas para portadores de necessidades especiais e melhorar o aspecto da fachada com a pintura”, disse.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”5633,5634,5635,5636,5637″ img_size=”full” title=”Melhorias no Paço Municipal”][/vc_column][/vc_row]