Prefeito Rodrigo assina convênio de R$ 2 milhões para Buritama

O Governo do Município de Buritama, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, assinou hoje (3), convênio de R$ 2 milhões para pavimentação do prolongamento da avenida Daniel Luiz Guerbas – saída para Zacarias – o investimento contempla também as ruas Jose Bernardino Alves, Alfredo Pocaia e avenida Santa Bárbara, localizadas no distrito industrial. O projeto prevê ainda construção de guias e sarjetas, sinalização e passeio público. O recurso foi destinado pelo Ministério das Cidades, por intermédio do deputado federal Vinicius de Carvalho (PRB).

De acordo com o prefeito Rodrigo, o local é uma das principais entradas da cidade e o investimento deve melhorar a circulação de veículos e melhorar a qualidade das ruas no distrito industrial. “O recurso é mais uma garantia que estamos trabalhando para o desenvolvimento da cidade e o Governo do Município batalhou para conseguir pavimentar as ruas do distrito industrial, já que o local oferece empregos para os moradores de Buritama, com infraestrutura adequada, é possível atrair novas empresas e gerar mais empregos”, disse ao acrescentar que “é importante receber bem e com segurança todos aqueles que visitam a cidade”, reiterou.

O prefeito ainda agradeceu o empenho e dedicação do deputado federal Vinicius de Carvalho por acreditar no município de Buritama. “Esta conquista foi possível graças ao deputado que acreditou em nosso projeto e batalhou em Brasília por este recurso, o que deve beneficiar quem utiliza a estrada para trabalhar, a passeio ou se deslocar para outras cidades”, finalizou Rodrigo.