CDHU sorteia 130 casas em Buritama

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) realizou no sábado (20), no recinto de exposições “Odilon Ferreira de Almeida”, sorteio de 130 casas para o conjunto habitacional Buritama G2. As moradias são dotadas de dois dormitórios, sala, cozinha, área de serviço e banheiro, com uma área construída de aproximadamente 57 metros quadrados.

O programa Morar Bem, Viver Melhor, do Governo de São Paulo, reúne todas as ações e investimentos em habitação, como infraestrutura, urbanização, requalificação, acessibilidade, qualidade das construções e equipamentos, cuidados com o meio ambiente e qualidade de vida para as famílias atendidas.

“O objetivo da CDHU foi realizar um sorteio com transparência, lealdade e honestidade, temas que preconizamos no Governo do Município. Vamos semear o bem, vamos semear o amor e assim, podemos lá no futuro, colher mais. Vamos deixar a discórdia de lado. Vamos acreditar que é possível fazer uma Buritama melhor, de forma igualitária e democrática”, finaliza o Governo do Município de Buritama, na administração do Prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos.

De acordo com o Departamento de Habitação e Urbanismo, 1.510 pessoas se inscreveram para o sorteio, sendo que 1.190 público em geral, 111 idosos e 209 indivíduos só. O último grupo passará por uma triagem da assistente social para comprovar que realmente vivem sozinhos e pagam aluguel.

Participaram do sorteio, o prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, o secretário de Habitação do Estado, Rodrigo Garcia, e o deputado estadual, Roque Barbieri (PTB) e vereadores de Buritama, além de prefeitos e assessores da região de Araçatuba. O conjunto habitacional é fruto de investimento do Governo do Estado de São Paulo.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”5867,5868,5869,5870,5871,5872,5873,5874,5875,5876,5877,5878,5879,5880,5881″ img_size=”full” title=”Sorteio da CDHU”][/vc_column][/vc_row]