Governo do Município adquire van com recursos próprios

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O Governo do Município adquiriu uma van zero km no valor de R$ 134.500,00 para ser utilizada no transporte de alunos para a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). Diariamente 11 pessoas, entre adolescentes e adultos, viajam para a cidade de Araçatuba. O veículo conta com 16 lugares.

Para a diretora da Educação, Vania Cristina Frazatti Gambera Dias, a compra desse transporte garante mais conforto e segurança para os alunos que necessitam de atendimento especial. “A educação é um direito de todos e ter este veículo demonstra que além de manter o atendimento, os portadores de necessidades vão estar viajando em um veículo novo e mais seguro”, explicou.

Segundo o Governo do Município de Buritama, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, a aquisição desse veículo somente foi possível por causa da otimização da aplicação dos recursos próprios. Ele explicou que o dinheiro foi oriundo de impostos municipais e a van é um investimento para atender os alunos portadores de necessidades especiais que também precisam de atenção e um transporte seguro.

“Este veículo é uma demonstração que o Governo do Município tem feito economias e investimentos pontuais para atender a população. No ano passado, já conseguimos comprar quatro ônibus para o transporte dos trabalhadores, o que garantiu mais qualidade e conforto durante a viagem”, finalizou.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”6186,6187″ img_size=”full” title=”Veículo adquirido com recursos próprios”][/vc_column][/vc_row]