Frota municipal recebe novos veículos

[vc_row][vc_column][vc_column_text]A frota municipal recebeu hoje (16) novos veículos para auxiliar no transporte dos moradores de Buritama. O Departamento de Saúde recebeu dois veículos: um carro e uma van. Para o Departamento de Educação foi adquirido com recursos próprios outra van e também foi liberado um ônibus para o transporte de alunos. O município deve receber no próximo mês um compactador de lixo que será adaptado em um caminhão. No final do ano passado, o Governo do Município adquiriu quatro ônibus destinados aos trabalhadores.

Segundo o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, a renovação da frota deve garantir transporte mais seguro e com mais qualidade para os moradores de Buritama. “Os veículos destinados para a Educação e Saúde devem melhorar o transporte público, de forma que os moradores tenham seus direitos atendidos e que possam chegar no horário da consulta médica, para fazer um exame ou para estudar e garantir uma boa formação”, explicou.

Rodrigo acrescentou ainda que “ao reestruturar e investir adequadamente o dinheiro público, o Governo do Município conseguiu comprar um compactador de lixo para fazer a limpeza de todos os resíduos destinados das casas pelos moradores e adquirir uma van para o Departamento de Educação. Este empenho também aconteceu com a compra de quatro ônibus, por meio de recursos próprios”, finalizou.

O Governo do Município agradece ao ex-deputado João Dado (hoje prefeito de Votuporanga), ao deputado estadual Zico Prado (PT), além do deputado federal Arlindo Chinaglia (PT-SP) e do senador Aloysio Nunes (PSDB), atual Ministro das Relações Exteriores, que ajudaram na conquista dos veículos, por meio de emendas.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”6202,6203,6204,6205″ img_size=”full” title=”Frota Municipal”][/vc_column][/vc_row]