Buritama terá evento gospel no final do ano

O Governo do Município em parceria com os pastores de Buritama, promove nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, evento gospel na praça central. A atração fará parte do calendário de eventos da cidade. Na última quarta-feira (21), pastores e o prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, se reuniram no Paço Municipal para dar andamento a organização do evento.

Para o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos o evento é uma forma de fortalecer o turismo religioso. “O calendário de eventos já possui datas que se tornaram tradição em Buritama e o evento gospel também veio para fazer parte, de forma que as pessoas sejam evangelizadas e falem sobre o amor de Deus em suas vidas”, finaliza.

Texto: Assessoria de Imprensa