Governo do Município protocolou projeto de R$ 2 milhões para recape

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, protocolou na segunda-feira (16), em São Paulo, na Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo, projeto para viabilizar recapeamento asfáltico. Foi apresentado ao secretário Maurício Pinto Pereira Juvenal mapeamento das ruas danificadas e o investimento gira em torno de R$ 2 milhões para recuperar a pavimentação.

Segundo o prefeito Rodrigo, o governo estadual deverá se posicionar na próxima semana sobre a solicitação do município. “Sabemos da necessidade de fazer recape em diversas ruas do município. Desde o ano passado, é feito a operação tapa-buraco e neste mês iniciamos a ação no bairro Benedito Garcia, em breve daremos início ao recape de R$ 400 mil”, explicou.

Texto: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”6799″ img_size=”full” title=”Protocolo para recape”][/vc_column][/vc_row]