Governo do Município adquire fogão, geladeira e um carrinho plataforma para cozinha-piloto

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O Governo do Município adquiriu um fogão, uma geladeira e um carrinho plataforma para uso diário na cozinha-piloto. No local é preparado a merenda escolar da rede municipal e estadual de ensino. Os novos equipamentos devem melhorar a qualidade de vida das cozinheiras.

De acordo com a responsável pela cozinha-piloto, Jane Regis da Conceição, todo material adquirido contribui para a melhora na alimentação escolar e ajuda a manter a qualidade dos alimentos. Novas panelas e utensílios devem chegar em breve.

Ela explicou que o carrinho plataforma facilita o trabalho no local. Segundo Jane, as cozinheiras não precisam se deslocar para buscar temperos durante o preparo da merenda e o equipamento evita que as funcionárias transportem muito peso.

“Os equipamentos vão contribuir para facilitar o trabalho das funcionárias. A geladeira, por exemplo, evita que as cozinheiras fiquem entrando na câmara fria, já que os produtos da semana ficam na geladeira, além disso, temos um fogão novo que substituiu o antigo”, informou.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”6810,6811″ img_size=”full” title=”Novos equipamentos”][/vc_column][/vc_row]