Governo do Município inicia projeto “Aniversariante do mês” na rede municipal de ensino

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O Governo do Município iniciou na quarta-feira (25), o projeto “aniversariante do mês” nas escolas municipais. O objetivo é a confraternização, integração e oferecer um momento festivo para os alunos. A homenagem conta com distribuição de bolo, refrigerante e cachorro-quente e para celebrar a data o público canta o tradicional “Parabéns” para os aniversariantes.

A ação aconteceu nas creches Carlos José Pereira, Nossa Senhora de Fátima, Padre Wladyslaw Musial e Pró-infância Rubens Antonio Coco, nas Emeis (Escolas Municipais de Ensino Infantil) Castro Alves e Odete Feroldi, além das Emefs (Escolas Municipais de Ensino Fundamental) Maria do Carmo e Livramento. Segundo o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, o projeto quer oferecer lazer e confraternização para alunos, professores, funcionários e pais.

“Graças ao nosso bom Deus temos saúde para comemorar, temos que agradecer todos dias, é muito importante compartilhar isso com todos, as crianças é nossa inspiração, estamos trabalhando para fazer algo de melhor para a nossa cidade, que este projeto seja um momento de paz, de alegria, um momento de felicidade e é importante comemorar com os amigos e familiares, que as crianças possam absorver todo o aprendizado que os professores oferecem na sala de aula”, disse o prefeito.

Para a diretora do Departamento de Educação, Vânia Cristina Frazatti Gambera Dias, a comemoração na rede municipal de ensino deseja acolher e valorizar o aluno. “A festividade deseja mostrar a importância da criança no contexto escolar, festejar o aniversário e criar momento de integração entre os alunos, de forma alegre e descontraída”, finalizou.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”6852,6853,6854,6855,6856,6857,6858,6859,6860,6861,6862″ img_size=”full” title=”Aniversariante do mês”][/vc_column][/vc_row]