Governo do Município realiza audiência pública no dia 29 de maio

O Governo do Município convida a população para participar no dia 29 de maio, às 19h, no anfiteatro do Centro Cultural, da primeira audiência pública para discussão do Plano Diretor Participativo. O documento é um instrumento básico do processo de planejamento para implementação da política de desenvolvimento municipal que norteará as ações do poder público para a expansão urbana, desenvolvimento territorial e planejamento do trabalho para os próximos dez anos.

O Plano Diretor permite a criação de um processo de planejamento para maximizar os benefícios sociais e reduzir a desigualdade social. O material deve investigar aspectos regionais, ambientais, socioeconômicos, socioespacial, infraestrutura, serviços públicos e institucionais. As ações devem acontecer de maneira coordenada, integrada e articulada, entre o poder público, vereadores e população.

Sua presença é fundamental para discutir questões sobre habitação, saneamento básico, infraestrutura, crescimento ordenado da cidade e demais assuntos correlatos.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa