Barra da Saia se apresenta no dia 2 de junho no Juninão

O Juninão, tradicional festa junina de Buritama, acontece de 31 de maio a 2 de junho, no Recinto de Exposições Odilon Ferreira de Almeida, com entrada gratuita. O evento será realizado todos os dias a partir das 19h e terá praça de alimentação. O dinheiro arrecadado na festa será empregado em projetos para execução de ações às famílias em vulnerabilidade social atendidas no município.

A programação terá na quinta (31) show de Violada Sertaneja com os cantores Téo Guerreiro, Mayara Melo, Luki Farias, Ricardo Dias, Nayra Galvão, Vinícius Pardini, Gabi e Jéssica Teixeira. Na sexta (1), a dupla César e Matheus e banda Emoções animam o público e no sábado (2), a banda Barra da Saia fecha a grade de shows.

Os organizadores esperam atrair mais de quatro mil pessoas de toda a região, por noite, devido ao feriado prolongado de Corpus Christi. Nas barracas serão vendidos escondidinho, quenga, frango, leitoa, torresmo, maçã do amor, churros, cachorro-quente, vinho-quente, entre outros pratos típicos.

As três noites do Juninão serão animadas por shows. Haverá também show de prêmios com premiação de R$ 2,5 mil (quinta e sexta-feira) e de R$ 5 mil, no sábado. As cartelas são vendidas a R$ 30.

O evento é organizado pelo Governo do Município, por meio do Fundo Social de Solidariedade, conta também com o apoio da Câmara Municipal de Buritama e da Caixa Governo Federal.

Texto: Assessoria de Imprensa

Foto: Site oficial Barra da Saia