Projeto comemora aniversário dos alunos na rede municipal de ensino

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O Governo do Município realizou hoje (13), nas escolas Castro Alves e Odete Feroldi o projeto “Aniversariante do mês, em celebração aos aniversários comemorados nos meses de maio e junho. Amanhã (14), o projeto acontece nas creches Padre Wladyslaw Musial, Rubens Antônio, Carlos José Pereira (Interlagos) e Nossa Senhora de Fátima. Na sexta-feira (15), os parabéns serão para os alunos do Livramento e Maria do Carmo. Aproximadamente 300 alunos comemoram o aniversário na rede municipal de ensino.

A festa conta com decoração, músicas infantis e distribuição de cachorro quente, bolo e refrigerante. O projeto é realizado pelo Governo do Município e conta com a parceria do Departamento de Educação e cozinha-piloto. “É gratificante ver a alegria das crianças em comemorar seu aniversário com seus pais e entre amigos. Além da confraternização, nosso objetivo é trazer os pais para dentro da escola e desenvolver novos projetos, para que possamos avançar ainda mais na educação municipal”, encerrou o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos.

Para a diretora do Departamento de Educação, Vânia Cristina Frazatti Gambera Dias, a comemoração na rede municipal de ensino deseja acolher e valorizar o aluno. “A festividade deseja mostrar a importância da criança no contexto escolar, festejar o aniversário e criar momento de integração entre os alunos, de forma alegre e descontraída”, finalizou.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”7634,7635,7636,7637,7638,7639,7640,7641,7642,7643,7644,7645,7646,7647,7648,7649″ img_size=”full” title=”Projeto “Aniversariante do mês“”][/vc_column][/vc_row]