Livramento e Maria do Carmo realizam projeto “Aniversariante do mês”

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Os alunos da Emef (Escola Municipal do Ensino Fundamental) Nossa Senhora do Divino Livramento e Maria do Carmo participaram hoje (15) do projeto “Aniversariante do mês”. A comemoração contou com aniversariantes dos meses de maio e junho. O evento contou com a presença dos pais em um clima de alegria e descontração. O público pode apreciar cachorro quente, bolo e refrigerante.

O projeto também foi realizado nas Emeis (Escolas Municipais de Ensino Infantil) Castro Alves e Odete Feroldi e nas creches Padre Wladyslaw Musial, Rubens Antonio, José Carlos Pereira (Interlagos) e Nossa Senhora de Fátima. Ao todo, 300 alunos receberam os parabéns na rede municipal de ensino.

Para o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, todo investimento feito na educação é para valorizar o aluno e também para evitar a evasão escolar. “O Governo do Município já disponibilizou uniforme, oferece material didático e capacitação para os professores e também deseja trazer os pais para dentro da escola. A ideia deste projeto é contar com a participação dos pais na alfabetização dos filhos, de forma que tenha um elo com a direção, professores e demais funcionários, ou seja, todos a favor de uma educação de qualidade”, finalizou.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”7688,7689,7690,7691,7692,7693,7694,7695,7696,7697,7698,7699,7700,7701″ img_size=”full” title=”Aniversariante do mês”][/vc_column][/vc_row]