Crianças participam de oficina culinária na Biblioteca Municipal

[vc_row][vc_column][vc_column_text]A tarde desta terça-feira (24) foi animada para 40 crianças na Biblioteca Municipal “Prof. Oswaldo Januzzi”. Elas participaram de uma oficina culinária ministrado por Kleber Luiz Martineli. O evento é uma das atrações da programação da Semana de Férias do Departamento de Cultura e Turismo.

A criançada aprendeu técnicas simples de preparo de lanche frio e a fazer brigadeiro. Amanhã (25) terá oficina de criação literária, na quinta-feira (26), o público infantil participará de debate sobre bullying e a Semana encerra na sexta-feira (27) com a exibição do filme “Historietas Assombradas”. As atividades começam às 14h, com entrada gratuita.

Não é necessário fazer inscrição. Os pais podem levar seus filhos na biblioteca e os monitores vão conduzir as atividades. A Biblioteca Municipal está localizada na praça Dom Lafaiete Líbano, 16 – Centro. Funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Informações: (18) 3691-1740.

25/07 – Oficina de criação literária (Silvio Cesar dos Santos)

26/07 – Debate sobre bullying (Milton Batistas Borges Junior)

27/07 – Exibição do filme infantil “Historietas Assombradas”

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”8142,8143,8144,8145″ img_size=”full” title=”Oficina culinária”][/vc_column][/vc_row]