Governo do Município realiza recape no final de semana em ruas da cidade

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O Governo do Município realizou no sábado (28) e no domingo (29) recape em trechos das ruas Rubião Junior, Guilherme Guerbas e Wenceslau Brás. A nova pavimentação asfáltica oferece mais segurança aos pedestres e motoristas, além de evitar desgastes e prejuízos nos veículos. Os trechos estavam muito danificados e com a obra, acidentes podem ser evitados.

Ao todo são 18.402,16 metros quadrados de pavimentação asfáltica que ainda acontecerá nas ruas Barão do Rio Branco e Joaquim Pereira Rosa. Trechos da rua vereador Aparecido Antonio da Silva já receberam recape. O local dá acesso ao conjunto habitacional Horácio Rodrigues Goulart, ao condomínio Riviera e propriedades rurais.

Para o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, a recuperação do asfalto era esperada pelos moradores. Há muito tempo que a população aguardava por essas obras. “A pavimentação recupera trechos de ruas e mantém a qualidade no tráfego”, explica ao acrescentar que “não há mais necessidade de evitar estes trechos que estavam esburacados, este investimento contribuiu para a melhora no tráfego de Buritama”, finalizou.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”8294,8295,8296,8297,8298,8299,8300,8301,8302″ img_size=”full” title=”Recape”][/vc_column][/vc_row]